Marketing digital ao seu favor: Trabalhando em espaço Coworking na Pandemia

A necessidade de espaço de trabalho compartilhado caiu rapidamente conforme os mercados em todo o planeta fechavam, e também as organizações que permaneceram receptivas mudaram para estruturas de trabalho remotas.

Além disso, os requisitos das redes sociais tornaram o espaço de trabalho compartilhado mais atraente em 2020 e forçou a reconfiguração de projetos e o fortalecimento das técnicas de higienização. O método não era simples e muitos espaços de co-working viram seus salários caírem, às vezes radicalmente. Ao todo, a economia do espaço de coworking caiu a uma taxa anual de quase 13 por cento em 2020.

À medida que as poupanças começaram a aumentar gradualmente, no entanto, os espaços de co-working aos poucos começaram a ganhar fama, especialmente um de start ups que não pretendiam gerar um investimento significativo em uma locação comercial de longo prazo. Atualmente, a distância de coworking deve aumentar de 20 a 30 para 30 por cento da maioria dos espaços de escritório, e é provavelmente uma estimativa conservadora.

Para aproveitar ao máximo esse ressurgimento da indústria, as organizações de co-working precisarão envolver novamente seus clientes. No entanto, com muitas organizações enfrentando raças substanciais em seus orçamentos de marketing digital, ainda é muito importante reconhecer os planos de baixo custo e totalmente econômicos.

1 – Descreva seus clientes

O fantástico é que o marketing a distância de co-working pós-COVID não envolve começar do zero. As organizações colheriam os benefícios de dedicar seus mercados importantes e repensar como exatamente abordá-los, no entanto, ainda é crucial permitir que os clientes sintam que sabem exatamente que tipo de distância

Tendo isso em mente, uma empresa deve ter um excelente negócio sobre quem passa a ser seu principal mercado. As campanhas de marketing ideais não podem ter sucesso se direcionadas aos homens e mulheres errados. Avaliando a pergunta “Meu mercado-alvo é exatamente o mesmo de antes da catástrofe do covid?” É um passo inicial essencial para escolher. Basta aproveitar a oportunidade para examinar os clientes atuais ou aqueles que clicaram em todo o seu site para garantir que você tenha o público-alvo ideal.

2 – Fornecer ferramentas com valor agregado aplicáveis

Com sua economia definida, as empresas devem então contemplar quais serviços os promotores de marketing acreditam ser mais eficazes. Mostrar aos clientes em potencial que você tem tudo o que eles desejam funciona bem no estabelecimento de relacionamentos de longo prazo.

Um público-alvo que compreende um número substancial de vendedores pode precisar do uso de serviços que lhes permitam registrar o tempo em seu próprio espaço, dividi-lo por trabalho e também estar prontamente pronto para faturar pelo período utilizado. Se sua empresa pode fornecer soluções de contabilidade fundamentais para todos esses clientes, então deve ter recursos como por exemplo análise de produtividade e tempo, rastreamento de trabalho e monitoramento de despesas.

3 – Dê brindes

Determinado por padrões mais antigos, os empregadores não devem subestimar a força dos dias atuais. Crie referências de boato e boca-a-boca, oferecendo slots de co-trabalho gratuitos.

Muitos clientes em potencial podem, no entanto, tomar cuidado com os espaços compartilhados, portanto, colocá-los dentro do espaço para começar é vital. Horários totalmente livres não podem apenas fornecer a você a chance de destacar seus serviços, no entanto, talvez mais importante, de revelar a clientes em potencial em primeira mão seu tempo e esforços para criar um quarto resistente a COVID.

4 – Mostre suas próprias campanhas anti-COVID

É necessário incluir no tour digital para destacar os esforços para criar sua distância em conformidade com as dicas de bookmarking da sociedade. As organizações devem até demonstrar que a distância geralmente é saneada, melhorando ainda mais sua desejabilidade.

5 – Envolva clientes por meio de redes sociais

Provavelmente, nem é preciso dizer que a publicidade em redes sociais é obrigatória. Não apenas o uso da mídia social cresceu radicalmente durante a pandemia, mas também é a principal forma de comunicação para várias gerações mais jovens. A maneira de afetar a promoção do networking interpessoal é apenas outra conversa.

Uma medida que as empresas que trabalham em conjunto devem tomar ao construir suas próprias campanhas de redes sociais seria

Extraia seus dados atuais para detectar os objetivos de marketing da rede social. Os clientes em potencial que colaboraram com uma propaganda de livro de rosto, ou clicaram durante o seu site na Internet, ou que leram

7 – Melhore suas campanhas de marketing eletrônico com uma poderosa otimização de mecanismos de pesquisa SEO

As organizações não podem evitar os esforços de otimização de mecanismos de pesquisa SEO caso desejem ter sites realmente eficazes. Uma necessidade para otimizar um esforço é entender a operação de linha de base.

O uso de serviços como google analytics para avaliar a operação de linha de base fornece a uma organização ideias sobre onde pode melhorar o desempenho, e tudo exatamente está e não está em seu próprio marketing atual. Uma empresa é capaz de começar a maximizar seu próprio perfil e participar do estabelecimento de sua presença na comunidade e de seu próprio público digital mais amplo.

Conclusão

Como o mundo inteiro contribui para a realização do trabalho e a crise atual se move gradualmente, a curiosidade sobre as distâncias de co-working provavelmente aumentará novamente. Consequentemente, as distâncias de cooperação devem ser capazes de aumentar com sucesso as bases de clientes fiéis sem cansar o orçamento de marketing da organização.

Ao reavaliar os mercados-alvo e liderar os esforços de marketing digital e publicidade de baixo custo em suas mentes, e especificamente as campanhas que destacam os serviços e também a consideração das preocupações com a saúde dos clientes, as empresas colaborativas podem se posicionar melhor para conquistas futuras. Fonte: Agência de Marketing Digital